O que precisa saber sobre As Partes Interessadas (Stakeholders) – Como Identificar e Envolver na Organização

98,00 

A cultura de isolamento organizacional, com foco nas partes acionistas, está a ser gradualmente substituída pela cultura das partes interessadas: cada vez mais, as relações entre organizações e comunidade se integram, na resolução de problemas e no desenvolvimento de projetos de interesse comum, através de processos de escuta qualificada dos públicos em que a atividade de cada organização impacta, positiva ou negativamente.

O diálogo com as partes interessadas, ou stakeholders, assume uma importância estratégica para as organizações, cujos modelos de gestão integram a auscultação e envolvimento daquelas, permitindo-lhes um melhor conhecimento dos seus interesses e insatisfações e a criação de mecanismos para suprir necessidades ou prevenir reclamações, promovendo a competitividade, a inovação e a sua marca reputacional.

A auscultação das partes interessadas, efetuada de forma sistémica e ética, é um requisito fundamental para a sustentabilidade organizacional. Neste webinar explicitamos o conceito e as suas origens e as premissas que devem orientar a identificação das partes interessadas de uma organização.

Quantity Discounts

QuantityPrice
2 - 588,20 

Quantity Discounts

QuantityPrice
6 +78,40 

Your Price:

Total Price: